Pular para o conteúdo principal

Angélica Rizzi na 30ª Feira do livro de Canoas-RS

"Vinte e seis letras e infinitas histórias",







Cantando e contando histórias na 30ª Feira do Livro de Canoas que acontece  até 14 de junho de 2014, na Praça da Bandeira e no Calçadão da cidade de Canoas.
A praça  estava repleta de estudantes, leitores  e escritores entre eles:  Zuenir Ventura que tive o privilégio de encontrar no  auditório que leva seu nome, onde apresentei meu Sarau Poetinhas iluminados nesta manhã chuvosa de quinta-feira.
No entanto  nem mesmo o frio ou a chuva afastaram a garotada que prestigiaram autores e livros neste dia 05 de junho, em mais um evento literário, que tem como patrona Ancila Dani Martins, da Casa do Poeta  de Canoas e o slogan “Vinte e seis letras e infinitas histórias”.

   No meu 'Sarau Poetinhas Iluminados: Vinicius de Moraes para crianças', onde a obra do poeta a  'A Arca de Noé' do saudoso ''Poetinha'' é contada e cantada para os pequeninos conto com a participação do violonista Diego Costa e com a assessoria de Guto Villanova e a produção de Angélica Rizzi Produções de Eventos. Parabéns aos realizadores e colaboradores de mais um evento onde a leitura e os livros são as estrelas da festa!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angélica Rizzi homenageia Elis Regina

Angélica Rizzi homenageia Elis Regina Sarau no CCCEV tem como tema vida e obra da maior cantora do Brasil Nesta quarta-feira 05 de dezembro, às 19h30min, Angélica Rizzi, acompanhada do violonista Davi Moreira vai prestar uma homenagem àquela que foi (e continua sendo) a maior voz feminina da música brasileira em todos os tempos, a gaúcha Elis Regina Carvalho Costa (1945-1982). Além de relembrar algumas passagens da vida da cantora que estão na biografia “Furacão Elis” da jornalista Regina Echeverria e irá revisitar alguns temas imortalizados pela Pimentinha como “Travessia” e “Fascinação”. Angélica Rizzi, acompanhada pelo violonista Davi Moreira, vai cantar também canções de seus dois CDs "Águas de Chuva" e “Angélica Rizzi à Italiana". Sobre Angélica Rizzi Inspirada por clássicos como Dostoievski, Balzac, Stendhal e Rilke, apresentou sua poesia lírica em versos (coleção Arco-íris Poético, 2002, Imprensa Livre) intitulados “Parando para Pensa...

O livro de Alice (Angélica Rizzi)

Lia, a astronauta (livro infantil)de Angélica Rizzi -Lançamento Oficial