Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

Poesia visual "Lucy - a criança eterna" by Angélica Rizzi

Entre a multidão(música Angélica Rizzi)

Entre a multidão(música Angélica Rizzi)

Entre a multidão(música Angélica Rizzi)

Poesia visual Cittá by Angélica Rizzi

Poesia visual Cittá by Angélica Rizzi

Feliz Páscoa!

Angélica Rizzi na XVI Feira do livro de Pinhal-RS

Sarau Poetas Iluminados em homenagem ao escritor Caio Fernando Abreu na XVI edição da Feira do livro do Balneário de Pinhal. No dia 16 de abril acompanhada pelo violonista Diego Costa e com a assessoria e produção do jornalista Guto Villanova e  Angélica Rizzi Produções de Eventos à convite do SESC-RS  realizei mais uma homenagem ao grande escritor Caio Fernando Abreu aos estudantes da região e ao público presente.Agradeço ao Sesc-RS na pessoa de Tamyris Sessim Ferreira Fraga e equipe , Secretaria Municipal de Educação do Balneário de Pinhal ,e aos leitores e cidadãos e visitantes, que prestigiaram o evento e os livros.A feira acontece nos dias 16 a 20 de abril no largo osso da baleia.

Exposição virtual de poesia visual: #Eupoesia by Angélica Rizzi

Nascida possivelmente num momento precioso da existência da autora, a exposição virtual de poesia visual intitulada   #Eu poeta é composta por vinte ilustrações digitais   voltadas para um mesmo ponto de interesse: as faces do poeta e da poesia. Em sua poesia visual a poeta zzi retrata um momento de explosão de sentimentos, possíveis de imprimir à vida um certo significado. Angélica busca na sua forma literária e visual encontrar elementos de convivência   na vida moderna, na lógica que rege as relações humanas e na reflexão sobre aquilo que muitas vezes fragmenta e tira o significado dos nossos sentimentos mais profundos. A  poeta nesta exposição virtual   convida o observado a recolher-se a um tempo de meditação, evitando ser levado de roldão pelo dia a dia mecânico e neurotizante!

Dia internacional do livro infanto-juvenil!

Dia internacional do livro infanto-juvenil! O livro Pollyanna entrou na minha adolescência através de uma amiga, e foi um manual de sobrevivência neste período conturbado: assim como Bukowski, Tolstoi,Dostoievski, Quintana, .....Foi esta miscelânea literária que me despertou para vida adulta e para o caminho da arte das palavras! #caminho #livros #cultura #arte #Portoalegre #adolescente