Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2015

Mostra de trabalhos dos alunos das Escolas: Emei Marieta Ferreira Lessa, Emei Ediane Silveira Menoti e Emef Especial Ana. B.F do município de Capão da Canoa!

Mostra de trabalhos dos alunos das Escolas: Emei Marieta Ferreira Lessa , Emei Ediane Silveira Menoti e Emef Especial Ana. B.F do município de Capão da Canoa baseados nos meus livros infantis Manoelito o palhaço tristonho, Julia a estrelinha e O Pituco adotados pelas instituições. Agradecimentos a Secretaria de Educação  Lavina Dias de Souza (foto), a bibliotecária  Patricia GS C ,professoras e diretoras,alunos e equipe! A visita ocorreu dia 16 de novembro.

Angélica Rizzi participou da XI Feira do Livro da EMEF Jardim do Bosque

Autora foi convidada especial do evento que ocorreu dia 21 de novembro A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi foi a escritora convidada da XI Feira do Livro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim do Bosque (Rua Capitão Garibaldi Pinto, S/N, Cachoeirinha).  Ela apresentou contação de histórias baseada em seus  livros infantis, sessão de autógrafos, bate-papo literário e pérolas literárias(frases extraídas de livros de escritores que inspirtam a autora). A atividade ocorreu no sábado (21/11), no período da manhã.  Nota:Feliz por participar de mais um evento literário e cultural no RS: A XI Feira do Livro da EMEF Jardim do Bosque em Cachoeirinha!   Na foto com a biliotecária   Marinez Schramm   e ao lado a mostra de trabalhos dos alunos da instituição que trabalharam os meus livros infantis: O Pituco, Manoelito o palhaço tristonho e Julia a Estrelinha. A atividade ocorreu no sábado (21/11), no período da manhã. Agradecimentos para todos os p