Pular para o conteúdo principal

Angélica Rizzi em pré-lançamento do CD Águas de Chuva






A POSIÇÃO DAS ESTRELAS(A. Rizzi)


Quando menina eu tentava adivinhar a posição das estrelas na grande peça dos sonhos, na margem de cada verso.Enquanto aguardava identificar a constelação da Ursa Menor. Então, rabiscava, com meu lápis furta-cor o livro imaginário, que se estendia entre minhas mãos. Contando a história da minha vida embalada, pela dança de cada verso.
Em minha inocência eu almejava criar, e acrescentar algo além da minha própria biografia. Assim uma pequena e simbólica sementinha era plantada na minha trajetória, tomando corpo em cada letra no tempo em que, eu aguardava a passagem dos astros luminosos. Na esperança de chegar no coração das pessoas, aguçar os sentidos, e relembrar alguma passagem do cotidiano.
Eu só tinha a imaginação, e muitos sonhos para encontrar, juntamente, com a inspiração as estrelas que iam se transformando em canções.
As músicas do CD Águas de Chuva as estrelas que eu idealizei nas passagens da minha vida, são astros de felicidade que abrem as portas do meu mundo.
A música, para mim tem sentido de renovação, de sentir cada palavra, ouvir no silêncio o espaço do tempo, imergir na essência do ser. As canções do Cd Águas de Chuva são as estrelas que eu projetei, e agora comemoro o surgimento como se fossem cometas cristalizados no céu que abriga cada um de nós. Nesse espaço ilimitado eu tenho a música, como matize do meu pensar e entender o mundo.
Eu posso voar em uma canção, dançar sob a luz da lua, sentir o perfume das flores em um verso, navegar em uma paixão.
São músicas, que carregam a minha essência e que festejam o meu viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O livro de Alice (Angélica Rizzi)

Angélica Rizzi na 31ª Feira dolivro de Canoas-RS!

No dia do aniversário de Porto Alegre duas dicas culturais e musicais para sua noite!!