Pular para o conteúdo principal

Despertar

Madona con il bambino - Tiziano Vecellio

Afogo minhas mágoas
Segurando os joelhos contra o peito
avistando um fio de céu que surge
Entre a escuridão
Esqueço de dizer meu nome
Rio, e choro.
Todas as manhãs

Não pude te dizer:
Se aprendo a gostar de mim
Também posso gostar de ti, ou.
De escrever

Saí do inferno e
então, o velho mundo não coube mais nas minhas mãos,
e as nuvens não eram mais sinais de chuva
E agora procuro
O paraíso, que se esconde.
No oásis que são tuas palavras

No porto
Onde teus olhos me guiam,
Pela noite

No beijo
Que pode ser infinito
Ou, breve,
Pleno,
fugidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O livro de Alice (Angélica Rizzi)

Angélica Rizzi na 31ª Feira dolivro de Canoas-RS!

No dia do aniversário de Porto Alegre duas dicas culturais e musicais para sua noite!!