Pular para o conteúdo principal

Outros Carnavais


SARAU SARAIVA Apresenta –
Outros Carnavais
Apresentação de Jottagá e Angélica Rizzi

Um sarau falando sobre o evento mais popular da cultura brasileira, as origens dos folguedos de Momo, a atualidade do Carnaval do Brasil e no Estado, assim como; o atual momento do Carnaval de Porto Alegre.
Dia 12 de Fevereiro/2009 – 19 h - Entrada Franca - Saraiva Megastore –
Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias nº 300 –
Convidados especiais :
ADAIR BATISTA ANTUNES, 64 anos, jornalista, radialista, publicitário, professor, músico percussionista, poeta e compositor.
Como carnavalesco participou de várias Escolas de Samba de Porto Alegre e do interior do estado, tendo sido presidente da Academia de Samba Praiana.
Participou de vários festivais de músicas carnavalescas, MPB e nativistas. Jurado de desfiles carnavalescos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paso de Los Libres e Mercedes (Argentina), Rivera e Paisandú (Uruguai).
Foi colunista nos jornais Correio do Povo e Folha da Tarde, assinando a coluna sobre cultura popular intitulada "As Dicas do LALAU". Também exerceu as funções de redator e revisor nas Rádios Farroupilha, Guaíba e Bandeirantes.Atualmente é o Presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Rio Grande do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O livro de Alice (Angélica Rizzi)

Angélica Rizzi na 31ª Feira dolivro de Canoas-RS!

No dia do aniversário de Porto Alegre duas dicas culturais e musicais para sua noite!!