Pular para o conteúdo principal

Angélica Rizzi apresenta o Sarau poetas iluminados em Capão da Canoa-RS


A comunidade cultural do litoral gaúcho terá a oportunidade de conhecer o novo trabalho da cantora e escritora Angélica Rizzi. No próximo sábado, dia 12 de fevereiro, a partir das 18h, a artista apresenta mais uma edição do Sarau Poetas Iluminados, na Casa de Cultura de Capão da Canoa, e autografa seu mais recente livro “Clube dos Solitários”.

Em seu primeiro livro de contos, a autora relata a solidão e a busca da liberdade de personagens, em sua maioria do sexo masculino, que não se enquadram no padrão do homem personificado pela sociedade atual. Lançado pela Giz Editorial, “Clube dos Solitários” tem capa do design gráfico Auracebio Pereira e Angélica Rizzi.

No Sarau itinerante “Poetas iluminados”, que realiza para divulgar seu livro de contos, Angélica apresenta releituras das canções e poemas do universo beat em homenagem ao escritor que serviu de inspiração ao livro, Jack Kerouac. A artista estará acompanhada do violonista Chico Merg, seu parceiro musical mais constante e conta com a aprticipação da bailarina Adriane Ehlers.

Angélica Rizzi é escritora, poeta, compositora e jornalista. Lançou, em 2008, seu primeiro CD com canções próprias e parcerias, intitulado “Águas de Chuva”, em cujas letras abordavam as relações humanas. É autora de “Manoelito, o Palhacinho Tristonho” (2009) e “Sol e as Ovelhas” (2010), ambos dirigidos ao público infantil. Angélica também produz e apresenta o programa “Literarium”, que comanda há mais de dois anos e é transmitido pela Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.pr2online.com.br/literarium .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O livro de Alice (Angélica Rizzi)

Angélica Rizzi na 31ª Feira dolivro de Canoas-RS!

No dia do aniversário de Porto Alegre duas dicas culturais e musicais para sua noite!!