Pular para o conteúdo principal

Livros&Discos


Angélica Rizzi

Natural de Estrela (RS), Angélica Rizzi é cantora, poeta, compositora e jornalista. Além de 02 Cds lançados, é autora da coleção: Arco-Íris Poética, composta de cinco livros voltados para um mesmo ponto de interesse: a paixão. Publicou também em 2010 o livro de contos: Clube dos solitários. 
Para saber mais acesse:
http://www.angelicarizzi.com/


MANOELITO O Palhaço Tristonho
Livro infantil de Angélica Rizzi, com ilustrações de Eduardo Medeiros.
Dar vida ao palhacinho Manoelito é um pequeno sonho da autora, que, assim como o personagem, tem como sua razão de existir semear a essência do coração, que tanto Manoelito deseja encontrar.










Sol e as ovelhas
Em seu segundo livro infantil, Angélica Rizzi se dirige às crianças entre 6 e 8 anos para contar a história de uma menina que adora música e que muda a vida de seus amigos ao ganhar um surpreendente presente. "Sol e as Ovelhas" foi confeccionado em papel reciclado, tem texto vertido para o inglês, ilustrações de Auracebio de Souza Pereira, texto da musicista Cláudia Braga, escrita da língua de sinais (sign writing) para surdos, realizada por Patricia Ughi Barbosa e Renata Heinzelmann.




Coleção Arco-Íris Poética é composta de cinco livros voltados para um mesmo ponto de interesse: a paixão. A poesia de Angélica retrata um momento de explosão de sentimentos, sem a preocupação de colher resultados que não aqueles possíveis de imprimir à vida um certo significado.


Clube dos solitários
ANGÉLICA RIZZI

Alan e seus amigos, seguidos de suas fantasias, todas inventadas por um escritor frustrado, todos sem exceção, talvez pelas características peculiares de cada um, fazem parte de um clube: o Clube dos Solitários.













O poeta mais velho do mundo

O romance narra às aventuras e desventuras de Alan Garavacchi, sócio fundador do “Clube dos Solitários”, homem descobrindo a crise da meia-idade, que viaja ‘sem destino’ num trailer ao lado da mulher Jane. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angélica Rizzi homenageia Elis Regina

Angélica Rizzi homenageia Elis Regina Sarau no CCCEV tem como tema vida e obra da maior cantora do Brasil Nesta quarta-feira 05 de dezembro, às 19h30min, Angélica Rizzi, acompanhada do violonista Davi Moreira vai prestar uma homenagem àquela que foi (e continua sendo) a maior voz feminina da música brasileira em todos os tempos, a gaúcha Elis Regina Carvalho Costa (1945-1982). Além de relembrar algumas passagens da vida da cantora que estão na biografia “Furacão Elis” da jornalista Regina Echeverria e irá revisitar alguns temas imortalizados pela Pimentinha como “Travessia” e “Fascinação”. Angélica Rizzi, acompanhada pelo violonista Davi Moreira, vai cantar também canções de seus dois CDs "Águas de Chuva" e “Angélica Rizzi à Italiana". Sobre Angélica Rizzi Inspirada por clássicos como Dostoievski, Balzac, Stendhal e Rilke, apresentou sua poesia lírica em versos (coleção Arco-íris Poético, 2002, Imprensa Livre) intitulados “Parando para Pensa...

Angélica Rizzi participa da 11ª Feira do Livro de Lajeado

Angélica Rizzi participa da 11ª Feira do Livro de Lajeado Autora é destaque na programação do dia 26 de agosto                                                                                           A cantora, compositora, jornalista e escritora gaúcha Angélica Rizzi é um dos destaques do evento que ocorre no Parque do Imigrante. Com 11 livros publicados abrangendo os gêneros poesia, romance, conto e também a literatura infantil, Angélica tem três encontros com o público na sexta-feira 26 de agosto. Os horários com a presença da autora: 8...