Pular para o conteúdo principal

Livros&Discos


Angélica Rizzi

Natural de Estrela (RS), Angélica Rizzi é cantora, poeta, compositora e jornalista. Além de 02 Cds lançados, é autora da coleção: Arco-Íris Poética, composta de cinco livros voltados para um mesmo ponto de interesse: a paixão. Publicou também em 2010 o livro de contos: Clube dos solitários. 
Para saber mais acesse:
http://www.angelicarizzi.com/


MANOELITO O Palhaço Tristonho
Livro infantil de Angélica Rizzi, com ilustrações de Eduardo Medeiros.
Dar vida ao palhacinho Manoelito é um pequeno sonho da autora, que, assim como o personagem, tem como sua razão de existir semear a essência do coração, que tanto Manoelito deseja encontrar.










Sol e as ovelhas
Em seu segundo livro infantil, Angélica Rizzi se dirige às crianças entre 6 e 8 anos para contar a história de uma menina que adora música e que muda a vida de seus amigos ao ganhar um surpreendente presente. "Sol e as Ovelhas" foi confeccionado em papel reciclado, tem texto vertido para o inglês, ilustrações de Auracebio de Souza Pereira, texto da musicista Cláudia Braga, escrita da língua de sinais (sign writing) para surdos, realizada por Patricia Ughi Barbosa e Renata Heinzelmann.




Coleção Arco-Íris Poética é composta de cinco livros voltados para um mesmo ponto de interesse: a paixão. A poesia de Angélica retrata um momento de explosão de sentimentos, sem a preocupação de colher resultados que não aqueles possíveis de imprimir à vida um certo significado.


Clube dos solitários
ANGÉLICA RIZZI

Alan e seus amigos, seguidos de suas fantasias, todas inventadas por um escritor frustrado, todos sem exceção, talvez pelas características peculiares de cada um, fazem parte de um clube: o Clube dos Solitários.













O poeta mais velho do mundo

O romance narra às aventuras e desventuras de Alan Garavacchi, sócio fundador do “Clube dos Solitários”, homem descobrindo a crise da meia-idade, que viaja ‘sem destino’ num trailer ao lado da mulher Jane. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O livro de Alice (Angélica Rizzi)

Angélica Rizzi na 31ª Feira dolivro de Canoas-RS!

No dia do aniversário de Porto Alegre duas dicas culturais e musicais para sua noite!!