Pular para o conteúdo principal

A cantora, compositora, jornalista, escritora e produtora cultural Angélica Rizzi estará presente na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre


A cantora, compositora, jornalista, escritora e produtora cultural Angélica Rizzi estará presente na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre nos seguintes dias e com as seguintes atividades:


Dia 29 de outubro (segunda-feira) - 20h - Tenda da Pasárgada
Evento: Cordão da Saideira: Fragmentos da Poesia Cubana
Briefing: O viés poético dos cubanos José Martí e Carlota Caulfield. A poesia e os poetas através do cultivo do sentimento, dos valores humanistas e do exercício crítico, com Angélica Rizzi acompanhada do violonista Chico Merg. Incluso canja musical da cantora e compositora gaúcha relendo Pablo Milanés e também canções como "Guantanamera", além do trabalho autoral de Angélica Rizzi presente nos Cds "Águas de chuva" e "Angélica Rizzi à italiana".

Dia 30 de outubro (terça-feira) - 19h - Pórtico Central do Cais do Porto - Deck dos autógrafos
Evento: Sessão de autógrafos de Júlia a estrelinha
Briefing: Lançamento do 3º livro infantil de Angélica Rizzi  que aborda de forma lúdica e simplificada o universo da astronomia pela ótica de uma criança.

Dia 4 de novembro (domingo) - 14h - QG dos pitocos no Cais do Porto
Evento: Contação de histórias 
Briefing: Angélica Rizzi faz contação de histórias baseadas em seus dois primeiros livros infantis "Manoelito, O palhaço tristonho" e "Sol e as ovelhas".

Dia 8 de novembro (quinta-feira) - 16h - Sala dos Jacarandás Memorial do RS
Evento: A CANÇÃO: DIVULGAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO
Briefing: Os meios utilizados hoje para a divulgação da música. A distribuição em tempos digitais. O artista e a autoprodução, com Angélica Rizzi, Adrianè Müller, Márcio Celi e Guto Villanova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angélica Rizzi homenageia Elis Regina

Angélica Rizzi homenageia Elis Regina Sarau no CCCEV tem como tema vida e obra da maior cantora do Brasil Nesta quarta-feira 05 de dezembro, às 19h30min, Angélica Rizzi, acompanhada do violonista Davi Moreira vai prestar uma homenagem àquela que foi (e continua sendo) a maior voz feminina da música brasileira em todos os tempos, a gaúcha Elis Regina Carvalho Costa (1945-1982). Além de relembrar algumas passagens da vida da cantora que estão na biografia “Furacão Elis” da jornalista Regina Echeverria e irá revisitar alguns temas imortalizados pela Pimentinha como “Travessia” e “Fascinação”. Angélica Rizzi, acompanhada pelo violonista Davi Moreira, vai cantar também canções de seus dois CDs "Águas de Chuva" e “Angélica Rizzi à Italiana". Sobre Angélica Rizzi Inspirada por clássicos como Dostoievski, Balzac, Stendhal e Rilke, apresentou sua poesia lírica em versos (coleção Arco-íris Poético, 2002, Imprensa Livre) intitulados “Parando para Pensa...

O livro de Alice (Angélica Rizzi)

Angélica Rizzi é autora homenageada em escola de Angra dos Reis!

Angélica Rizzi é autora homenageada em escola de Angra dos Reis                        Escritora gaúcha prestigiou o evento promovido pela Associação Cultural Raul Pompéia e Colégio Estadual Dr. Artur Vargas Na tarde de quinta-feira (10/09), a cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi participou de encontros com alunos de importantes instituições de ensino angrense como Colégio Estadual Dr. Artur Vargas (CEAV), Colégio Estadual Nazira Salomão e Centro Educacional Inácio Medeiros (CEIM). O local foi o auditório do CEAV que teve grande afluência de estudantes para ouvir o ‘bate-papo literário’ com Angélica Rizzi. A atividade marcou o encerramento do Ano Literário Cultural da Associação Cultural Raul Pompéia. A autora gaúcha falou de sua trajetória no mundo das letras com 11 livros publicados, respondeu perguntas da plateia e contou algumas curiosidade...