Pular para o conteúdo principal

Sarau Poetas Iluminadas XX edição

Angélica Rizzi homenageia Rita Lee no Sarau “Poetas Iluminadas”








Evento no CCCEV tem como tema vida e obra de um dos maiores nomes do rock brasileiro







Na quarta-feira 10 de julho, às 19h30min, a cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi apresenta a 20ª edição do seu ‘Sarau Poetas Iluminadas’ no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Andradas, 1223, 4º Andar, Sala O Retrato). O evento integra a programação do projeto “Quarta tem Sarau no quarto” do CCCEV.



Desta vez Angélica vai prestar uma homenagem àquela que é considerada uma das maiores cantoras/compositoras/letristas do Brasil, a “mãe” do rock nacional Rita Lee. Durante o Sarau serão resgatadas histórias e curiosidades da carreira e da vida pessoal deste grande ícone feminino da música brasileira. O “Sarau Poetas Iluminadas” que chega a sua vigésima edição é um projeto mensal que homenageia personalidades femininas de destaque no mundo das artes.



Angélica Rizzi acompanhada do violonista Diego Costa, na parte musical do evento vai cantar canções que marcaram a trajetória de Rita Lee e também apresenta material autoral presente em seus dois CDs "Águas de Chuva" e “Angélica Rizzi à Italiana". A artista gaúcha ainda aproveita a ocasião para mostrar algumas faixas que entrarão em seu próximo CD intitulado “Se somos nós” em fase de produção atualmente.



“Mãe de família filósofa desbundada sobrevivente mutante: preciso de Rita como preciso desta cidade (SP)”. Caio Fernando Abreu sobre Rita Lee em crônica de 1993 para o Estadão



Angélica Rizzi apresenta Sarau Poetas Iluminadas 20ª Edição



Tema: Vida e Obra de Rita Lee

Onde:

Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Andradas, 1223,4º Andar, Sala O Retrato)

Quando:

10 de julho, quarta-feira, às 19h30min

Quanto: Entrada gratuita

Mais informações:

http://www.cccev.com.br/Angélica Rizzi - escritora, cantora, poeta e compositora - Porto Alegre, Rio Grande do Sul / RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O livro de Alice (Angélica Rizzi)

Angélica Rizzi na 31ª Feira dolivro de Canoas-RS!

No dia do aniversário de Porto Alegre duas dicas culturais e musicais para sua noite!!